Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

AINDA BJORN LOMBORG

Tem gente dizendo que o ambientalista Bjorn Lomborg mudou de opinião... E daí? Eu descobri que se pode mudar de opinião quantas vezes se quiser. É saudável mudar de opinião. À medida que vamos adquirindo mais informações, é claro que podemos mudar de opinião. Ué! Quem não muda de opinião fica parado, cristalizado no tempo. São contradições? São e daí? O mundo gira por causa disso. Se ninguém mudasse de opinião, que bando de velharias estariamos acumulando! O que realmente é importante é não parar de se informar e, se por isso tiver que mudar de opinião, ótimo, saudável e que assim seja. Amém!

"Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar de opinião, porque não me envergonho de raciocinar e aprender."

Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito. William Blake

Um comentário:

  1. Hi, nice to have you on my blog. My real flag though is the one from the Netherlands (i'm Dutch), but I live in Brazil, so I have two flags. I look a look at your pictures, very nice. I, myself, like taking pictures. Please take a look at http://www.panoramio.com/user/940757, there you will find some of my pictures. Welcome to my blog... tks a lot

    ResponderExcluir