Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de maio de 2012

EU VOU À SERGIPE

Estou procurando pontos turísticos em Sergipe! Achei o passeio no Cânion do Xingó, mas é longe pra dedéu, sai-se as 7 da matina para regressar quase às 10 da noite. Acho que prefiro ir para Penedo, alugando um carro. Depois, passeio numa grande represa feita pela hidroelétrica de Xangó! Ué! Eu tenho uma represa inteirinha para mim em Ibiúna, pra que ver represa? Bom, dizem que tem esses cânions incríveis. Então a caminho de Paulo Afonso eu dou uma passada lá, sem fazer o passeio que leva 3 horas com música nordestina bem alta embalando o passeio... Talvez o barato sejam as cores da água e da rocha... Mas em Penedo também tem passeio..., até travessia para o outro lado. Pesquisei São Cristóvão, a quarta cidade mais antiga do Brasil, mas está em péssimo estado de conservação, nem vale à pena ver casario e igrejas se desmanchando. Ué?!? Já to desanimando?


Nenhum comentário:

Postar um comentário