Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de maio de 2012

TAHITI, AÍ VÃO OS NOSSOS MARINHEIROS!

Meu filhão já zarpou no domingo de Auckland, rumo ao Tahiti, ou seja, as Ilhas da Polinésia Francesa. Agora ficamos duas semanas sem notícias, talvez ele consiga enviar as coordenadas geográficas para irmos marcando no mapa da Oceania. E é só. Depois de lá melhora, a Internet de lá é melhor que a da Nova Zelândia. Acho que é mesmo de propósito, ninguém fica dentro de casa mexendo em computador, todos sempre na rua caminhando, indo correr, de bike, de tudo que é jeito, eles são um povo "outdoor!"

No ano passado quando eles zarparam, já era final da temporada de ida para o Tahiti e deu o que deu, estragos no barco e sustos homéricos. Agora estão na janela boa, todos estavam zarpando quando eu saí de lá. Então estou mais tranquila. Mas onda é imprevisível, vai lá saber, né?

Olha aí o barco visto de cima do mastro. Pois meu filho tava lá no topo, uma onda varreu tudo e ele só viu mar e ficou ali grudado no mastro, a unica coisa à vista... Já pensou que medão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário