Powered By Blogger

terça-feira, 29 de maio de 2012

LEVEI UM ESCULACHO

Tava eu toda prosa conversando com minha amiga Cida e no meio do papo o meu filho diz que ele acha que minhas conversas não sao relevantes, que nem todos querem ouvir esse papo sobre pré-história brasileira ou antepassados vindos da Fenícia ou canais feitos pela mão do homem há muito tempo atrás que hoje são considerados normais e naturais, essas coisas... Fiquei hiper sem-graça! Nossa que cortada, foi a primeira vez que ele fez isso. Não sei se meus papos estão muito estratosféricos e eles estão achando que estou surtando, eu não acho. E eu os convidei para comer comigo e a Cida, eu achava que tinham que ser mais polidos comigo. Sei lá! Eu me entusiasmo com as minhas descobertas e quero comunicar... Bom, que seja! Canal do Cassiquiare, Cachoeira de Paulo Afonso, grande lago de Upá ussa que foi drenado para o mar... que interessante, eu acho, mas vai que não seja... Vou escrevendo por aqui então e paro de contar para eles... Parece que o que interessa é a novela e coisas afins! Jogos de futebol e noticiário mentiroso da rede Globo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário