Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de julho de 2012

ARRUMANDO GAVETAS... .... ....


Não são apenas as gavetas, tudo eu estou arrumando.
Tenho uma sauna desativada, toda de madeira e estava cheia de revistas que agora já escolhi e pus fora o que não queria mais guardar. Agora está ficando arrumando. Tinha duas comodas que ajeitei numa das paredes da sauna, dos lados coloquei pendura coisas: todas as bijuterias reunidas num mesmo lugar, para poder escolher o que quiser. Mas tenho tantas, que acho que até o ultimo dia da minha vida não terei usado todas... Hahahaha...

Mais lugar para pendurar: coloquei todos os meus cachecóis de croche e trico... E naqueles varalzinhos pequenos de pendurar meias pendurei os lenços, foulards, e coisas afim...
Ficou bem ajeitado e parece uma lojinha de bijus... No meu quarto que fica adjacente, estão os perfumes, brincos (não tenho onde colocar na "lojinha", são muitos também... Quando estiver prontinho e limpo e perfumado, tiro uma foto e posto...

Sábado meu pai fez 82 anos e fizemos um churrasquinho. Tinhamos acabado de terminar nossa dieta e claro que exagerei... Oh! My God! Uma comilança, milho verde, arroz, frango à marroquina, espetinhos de frango com molho de amendoim, salada verde, batatas assadas, cebolas e alhos assados... Nossa, bom demais...
Agora é fechar a boquinha pois os quilinhos já estão chegando à todo vapor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário