Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de julho de 2012

MICROONDAS COM FUNÇÃO DOURADOR E CRISP


Apareceu um microondas aqui, da Brastemp, com função dourador e crisp... Não sabemos usar. Peguei um manual na Internet e quando chega na função dourador, ele funciona como um forninho comum, assim como a função crisp. E nesse caso não pode colocar nada em plastico ou papelão, pois pega fogo... Ele é todo de aço inox por dentro, ou seja, preparadíssimo para assar mesmo.... Dizem no manual que tem uma grelha que se coloca no forno, isso eu não vi ainda. Mas tem sentido, no meu forninho elétrico tem uma grelha que se pode colocar em diversas alturas, dependendo do tamanho do que você vai assar...

Interessante o que se aprende a cada dia... 
A grelha não veio, deve estar desaparecida... Veio da casa da minha norinha...
Mas me lembro que tenho grelhas resistentes ao forno de microondas, ah! Mas não a forno convencional, no qual este se transforma quando vai dourar... Então não serve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário