Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de julho de 2012

THE VELVETEEN RABBIT

Comprei na Nova Zelândia e hoje dei o livro para uma aluna que tem filho pequeno ler... Acho que ela adorou! E vai copiar o livro para ler para o filho dela. O meu foi de um sebo e não tem essa linda capa, mas fica a idéia de fazer a capa para o livro, depois de copiá-lo, heim Carol???
Quando meus filhos eram pequenos eu pegava livros de imagens em holandês e inventava a história. E não é que eles percebiam que eu estava inventando, pois na vez seguinte eles diziam: Ué, isso não aconteceu na outra vez...!
É, não dá para enganar as crianças de hoje em dia. 
Na verdade eu contava a história em holandês para o ouvido deles se acostumar, meu mais velho entende quase tudo, quando passa alguns dias na Holanda volta falando. Meu mais novo agora vai passar na Holanda, quem sabe volta falando um pouco mais... A esperança é a ultima que morre! Vai, Holland!

2 comentários:

  1. Eu adorei!!! Vou ler para o Arthur hoje mesmo essa linda e ludica historia! Obrigada teacher!!!! Kisses

    ResponderExcluir