Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

FLUOR: É ASSUSTADOR E MORTAL!

O flúor em sua água e pasta dental é um subproduto industrial tóxico regulado pelo governo como uma substância  perigosa conhecida por causar um grande número de problema de saúde e até a morte!
A quantidade de flúor em seu abastecimento de água não é sempre bem vigiado. Dê uma olhada no link  Fluoride Alert website. Ele mostra em detalhe alguns dos vazamentos e overdoses de flúor nos sistemas públicos de água. Quando quantidades excessivas de flúor são derramadas na água potável, a água assim mesmo é fornecida para as casas para que você e seus filhos a tomem. 
Manchas em seus dentes podem ser um sinal de que ingeriu muito flúor

Um sinal de flúor em excesso são manchas no esmalte dos dentes.  As manchas podem ser brancas ou marrons. Para cobrir essas descolorações você terá que fazer coroas nos dentes. Essas manchas são definitivas e não conseguem ser removidas. A descoloração dental pode parecer inocente, mas é um sinal do que está acontecendo dentro do seu corpo. Seus ossos estão recebendo excesso de flúor. Isto faz com que os ossos comecem a esfarelar. Pequenas quantidades de flúor podem não causar esse problema, mas voce não tem como saber quanto de fato está ingerindo. 

O flúor mata sua tireóide, causa cancer e o torna abobado! 

Há cem anos, o flúor era prescrito pelos médicos para desacelerar uma tireoide superativa. Hoje usamos drogas que fazem o mesmo, mas isso não descarta os efeitos deletérios causados pelo flúor em sua tireoide. Flúor em excesso, que pode ter efeito cumulativo de todo o tempo que se consumiu o flúor, pode ainda diminuir a função da tiroide. E não é um processo reversível. Uma vez que tenha ocorrido, não há como voltar atras.
Num estudo feito em nove comunidades com o que se convencionou chamar de água potável otimamente fluoretada, os pesquisadores estudaram a incidência de certos tipos de câncer para determinar se havia um aumento devido ao flúor. Encontraram cancer ósseo em homens e câncer de boca, faringe, cólon, reto, figado, visícula biliar e dos rins positivamente associados com a água potável fluoretada. Lembre-se, não se tratava de overdose - eram os níveis normais de flúor na aguá potável.

Nos anos 50 e 60, a fluoretação da água era um tópico político quente. Os que estavam contra a fluoretação diziam que tratava-se de um complô dos russos para destruir a América. Os soviéticos estavam adicionando quantidades significativas de flúor à água e aos alimentos dos campos de prisioneiros por que o flúor diminuía o QI e tornava os prisioneiros passivos. A Guerra Fria estava em vigor e algumas pessoas acreditavam que os soviéticos estavam tentando tornar os americanos passivos e menos resistentes ao comunismo reduzindo os níveis de inteligencia. Não estou tentando convencê-lo de que os soviéticos estavam por detrás da fluoretação da água dos americanos. Meu ponto é que se sabe que o flúor diminui a inteligencia! Estudos chineses durante os últimos 14 anos confirmaram repetidas vezes que o flúor realmente diminui o QI


A água Ozarka não é fluoretada e nem a pasta de dentes da Jason. 
(No Brasil, apenas o Sensodine tradicional não tem flúor e é facil de encontrar).
Não há água não fluoretada no Brasil. A marca Ozarca nos EUA não contém flúor. Eu tenho água pura de poço do sítio e lá não tem flúor. 
As pastas de dentes da Philips e Sensodine tradicional  são as únicas sem flúor no Brasil. Acabei de encontrar mais um gel dental sem fluor: http://oleosdobrasil.com.br/Produto--ARNICA-e-CALENDULA-Schraiber-GEL-DENTAL-CALENDULA-Frasco-50g-Sem-Fluor-versao-407-486.aspx
(Nunca fui partidária da passagem de flúor nos dentes dos meus filhos. Os dois têm dentes muito bons, sem o flúor).

Um comentário: