Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ALGUNS FATOS SOBRE TIMEROSAL OU MERCÚRIO EM VACINAS

1) Mercúrio faz mal para humanos. O uso de um veneno toxico como preservativo é indesejável, desnecessário e deveria ser eliminado inteiramente.
2) Por décadas, etil-mercúrio foi utilizado extensivamente em produtos médicos desde vacinas a uso tópico, como preservativo e como agente anti-bacteriano.
3) Produtores de vacinas e timerosal, nunca concluíram um teste adequado na seguranca do timerosal e compostos de etil-mercúrio. Evidencias recentes nao sugerem que é seguro ou efetivo quando usado como preservativo em vacinas.
4) Mais de 1.500 estudos e papers documentados sobre a toxidade de timerosal existem por décadas.
5) Os EUA está em meio a uma trágica epidemia de autismo. De acordo com dados do departamento da educacao houve um aumento de 644% entre criancas americanas de 1992-2001.
6) Um número crescente de cientistas e pesquisadores acreditam que a relação entre o aumento de desordens neurológicas de autismo, deficit de atenção, hiper-atividade, e atraso na fala e na linguagem, e o aumento do uso de timerosal em vacinas são plausíveis e merecem maior escrutínio. Em 2001 o Instituto de medicina determinou que tal relacao é biologicamente plausível, mas que nao há evidencia para suportar ou rejeitar tal hipótese.
7) Estudos recentes confirmaram que a relacao entre o uso de timerosal e autismo foi de "biologicamente plausível" para "biologicamente certo" (Boyd Haley)
http://www.anovaordemmundial.com/2009/08/panavax-vacina-da-sanofi-para-o-brasil.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário