Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

LEITURAS DO FINAL DE SEMANA

Terminei de ler Committed de Liz Gilbert, eu adorei, descobri muitas coisas interessantes que colocarei amanhã.
Comecei o Hitchhikers Guide to Armageddon de David Hatcher Childress e está muito interessante. Ele voltou à América do Sul, coisa que não fazia desde o Lost Cities and Ancient Mysteries of South America e desta vez chegou a São Paulo e depois foi a São Tomé das Letras. Pouca coisa mas ele achou o sistema de túneis bem interessante. Quando eu estive em São Tomé não entrei nas grutas e túneis, tenho uma má sensação em túneis. Visitei uma vez a Caverna do Diabo, em Eldorado, perto de Jacupiranga, litoral sul de São Paulo, e lá tudo é meio úmido e esquisito, calorento e frio, melado, sei lá... Não é meu local predileto, de qualquer maneira. Agora estou em Nova Guiné, onde ele espera encontrar ruinas de um templo, eta lugar esquisito, depois que o sol se põe voce precisa estar dentro de casa, pois assalto lá é comum... Eu heim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário