Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

MEDICINA ALOPÁTICA VERSUS MEDICINA HOMEOPÁTICA

Meu filho mais velho teve problemas de adenoides aumentadas quando criança. O médico pediatra ao qual o levei prescreveu antibióticos. E numa época em que eu nem sabia que ANTI BIOS é contra a vida, entrei na dança e dei os malfadados antibióticos. Mas não parou por aí; continuei tendo que dar antibióticos cada vez mais fortes, pois o anterior tinha criado resistência no corpo do menino!! Um dia o médico decidiu que não havia opção e eu deveria trazê-lo para operar e retirar as adenóides. Eu pensei: Mas elas não são necessárias? Oh, não! Não se precisa de adenóides e assim ele se livra de vez desse incômodo. Ah hã, hã , hallo??!!
"Os cientistas acreditam que as adenóides funcionam como parte do sistema imunológico, filtrando os germes que tentam invadir o corpo, e que ajudam no desenvolvimento de anti-corpos para os germes. Isto ocorre principalmente durante os primeiros anos de vida, tornando-se menos importante no decorrer dos anos.
Segundo dados do Instituto Otorrinolaringológico Fundação Arauz, em Buenos Aires, as crianças que extraem as amígdalas ou as adenóides não sofrem perdas na sua resistência, porque outros tecidos linfáticos do organismo suprem as suas funções."
Aqui está no que se baseam esses médicos! Não são necessárias... 
Bom, fiquei com medo de fazer uma intervenção tão total. Na escolinha que ele frequentava havia um pai com algumas crianças frequentando o mesmo horário que meu filho e ele era médico homeopata. Peguei o telefone, liguei e marquei. A entrevista levou um tempão, ele queria saber de tudo, se suava, se tinha medo de insetos, se preferia quente ou frio, quais os alimentos prediletos, e muito e muito mais... Fui para casa com uma prescrição de BELLADONA C6 que comprei imediatamente. Logo que as adenóides inflamaram dei as bolinhas milagrosas, não foi instantâneo mas o incomodo dele foi passando. Depois disso teve mais um ataque daqueles bravos em que dei bolinhas de 15 em 15 minutos  e  nunca mais.... Na mesma ocasião o Dr. Eduardo Goldenstein, que é o médico homeopata da família desde então, recomendou aulas de natação ao menino, em oposição direta ao que dizia o pediatra: nadar ajuda a aumentar a resistência do organismo! Ele nadou diversos anos, participando de competições da Escola Mori e nunca mais teve problemas de adenóide e de nenhum outro tipo de doença! Aliás ninguém tem doença alguma. Meu outro filho pega uns resfriados que lhe inflamam a garganta, para ele é CAMOMILA C6, e pronto.

Um comentário:

  1. Saúde ou dinheiro:http://www.amena.tcpnsa.com/Comunidade/Blog-AMENA/A-Mafia-Medica

    ResponderExcluir