Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de junho de 2011

A DIETA DO PERFUME

Acabo de ler um conto na revista da Oprah, OMagazine, sobre uma pessoa que era obsecada por dietas, comidas e coisa e tal. De repente ela descobre os perfumes... Evocando sensações, vontades, expectativas e principalmente blogs sobre perfumes e locais onde encontrar os perfumes. Ela passa a esquecer da comida e começa a procurar locais nas cidades para as quais viaja, ao invés de restaurantes...
Esse artigo mexeu comigo, eu também adoro perfumes, mas gosto das embalagens, cheias ou vazias... Também gosto de miniaturas e comprei uma pá delas... Alyssa esconde as delas numa caixa de charutos debaixo da cama, eu coloco à vista, num nicho acima da porta do meu quarto... todos os tamanhos... lindos frascos... Quando me trazem frascos com perfume dentro, eu naturalmente os uso. Assim descobri algumas fragrâncias notáveis desta maneira. O Flower by Kenzo, um da Luiza Brunet, um Versace delicioso... As miniaturas de Dali não tem odor forte, quase aguado, mas os da Carolina Herrera são otimos... Os perfumes masculinos em miniatura que dei para os meus rapazes tamgém são bons. Mas ainda não sobrou um, eles usam com parcimônia ...
Voltando à Alyssa, ela gosta de se deitar no chão, fecha os olhos e ... voa ... com as lembranças e sensações evocadas pelo perfume.
Algúem perguntou se ela tinha emagrecido com a falta de interesse por comida... Ela responde que sim e não: ela começou a ir à academia, casou-se e acha que vai acabar se reeducando em termos de dieta para a vida toda... E nos deixará a par...

Nenhum comentário:

Postar um comentário