Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de junho de 2011

MOMENTO DE REFLEXÃO! MUITA CONCIDÊNCIA DEMAIS

Uma arma tão poderosa que pode modificar o nosso comportamento.

Nosso cérebro e todas as células do nosso corpo trabalham e se regulam através de eletricidade, freqüências de rádio, ondas eletromagnéticas,  as mesmas que o H.A.A.R.P. manipula e você não sabe nem vê. Mas, sente que algo está errado quando não se sente bem e não vê razão para tal...

Veja os depoimentos nesses filmes que denunciam esta conspiração contra a humanidade. Veja-os sem um pré julgamento ou preconceito.

Faça uma reflexão profunda em suas crenças mais arraigadas quanto a idoneidade e boas intenções do sistema que nos governa e no qual você acredita  e deposita a condução de sua vida, o mesmo sistema que nos mantém sob desinformação em terror midiático e controle com finalidades inconfessas.
"O que é muito importante, esta última poderia colocar-se em prática sem o conhecimento do inimigo, a um custo mínimo e sem empregar pessoal e equipamentos militares como em uma guerra convencional.
O HAARP, se aplicado, poderia trazer conseqüências devastadoras para o clima mundial. Para satisfazer os interesses econômicos e estratégicos dos EUA, poder-se-ia utilizar para modificar o clima de maneira seletiva em diferentes partes do mundo, o que provocaria a desestabilização dos sistemas agrícolas e ecológicos.  (Michael Chossudovsky - Global Reserch )

Nenhum comentário:

Postar um comentário