Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de junho de 2011

LIVRO DE RECEITAS DA OPRAH

Hoje olhei pela primeira vez atentamente para as receitas, muitas totalmente possíveis e parecem boas...
Ontem descobri o blog de uma australiana, ela experimenta receitas de cada livro que compra e depois posta a receita e a capa do livro. Acho isso muito interessante e vou adotar esse sistema. Então passo a fazer pelo menos umas 5 receitas de cada livro e posto com fotos do meu prato.
Ontem reuni as receitas quase todas do Bill's Food, esse livro eu tenho, mas para meu filho levar, fiz a apostila e gravei no pendrive, agora basta acessar e pronto! E foi assim que descobri o blog da australiana (http://viciousange.blogspot.com)... Ou seja ela posta a receita como aparece no livro, mas faz seus comentários e coloca a foto do prato como saiu quando o fez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário