Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de junho de 2011

DIFÍCIL EU SEGUIR UMA RECEITA

Tiro inspiração dos livros, tipo a combinação de ingredientes e tal. Mas na hora de fazer eu não sigo receita nenhuma, vou na intuição. Nem sempre sai do jeito que a foto mostra, mas a combinação dos ingredientes sai boa. Tenho uma infinidade de livros de receitas e gosto de ler como se fosse um livro qualquer e quando o autor conta alguma histórinha ou fato, fica mais gostoso ainda.
Mas percebi que não curto a comida como deveria. Assim por a mesa, usar copo de cristal, acender uma vela, dispor a comida numa travessa ou bandeja... Isso eu não faço quando estou sozinha. Mas tenho certeza de que fazendo isso eu prestaria mais atenção ao que como e seria melhor para minha digestão, obviamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário