Powered By Blogger

terça-feira, 9 de novembro de 2010

AGORA VOU EMBORA, VOLTO NA QUARTA FEIRA

Na terça dia 16 tenho prova do ciretran para renovação da minha carteira de motorista. Que chato. Mas na quarta estarei de volta para dar aula e escrever mais. Até mais para todos, bom feriado do dia 15! Meu aniversário é no dia 13!

Um comentário:

  1. Boa tarde e feliz aniversário se não visitar aqui novamente até o dia 13. Quero me apresentar: sou Fernando Moraes, Jornalista e Relações Públicas ibiunense (atualmente trabalho em Sorocaba, mas ainda contribuo com o Jornal Voz de Ibiúna).
    Gostaria de dizer que estou me deliciando com seus posts sobre peabirus, Ibiúna e Piedade, Atlantis, Titicaca e povos andinos. Sempre me interessei por todos estes assuntos, mas nunca podia imaginar sobre esta ligação de nossa região com os povos incas. Sempre me interessei, inclusive, pois sempre tive sonhos com épocas que eu nunca vivi, mas que tenho a sensação física de ter estado. É impressionante. Acho que sou muito místico para ser jornalista, né? rsrs
    Bom, o fato é que é tudo muito interessante. Aproveito para convidá-la para compartilhar seus textos no jornal Voz de Ibiúna. Caso tenha interesse, basta escrever para o e-mail moraes.fernando@terra.com.br
    Acredito que enriquecerá, e muito, o nosso jornal, com esta sabedoria.
    Ah! Aproveito para parabenizá-la por seu aniversário!!!
    Forte abraço!
    Fernando Moraes

    ResponderExcluir