Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

MEU TELEFONE AMADO FOI DEVOLVIDO

Dia 3 perdi meu telefone. No sábado, 20 foi devolvido. Ele caiu perto da escolinha do Piratuba, na primeira lombada do asfalto. Incrível. Fui ao supermercado e a moça perguntou se eu tinha achado. Dois homens ouviram e perguntaram se eu era parente ou esposa do Tom (meu pai). Reconheceram as fotos que estavam na câmara, principalmente reconheceram meu filho que anda de moto. Estou tão feliz. Mas agora desbloqueá-lo é que é mais uma novela.Vou voltar a Sorocaba na loja da Vivo e não no revendedor de aparelhos que é onde comprei o novo aparelho celular. Este quase não segura carga. Dá a impressão que está com defeito, mas eles nem querem saber de devolução. Já pensou, super caro e já vem com problemas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário