Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CONSELHOS DA OPRAH

OS PRINCÍPIOS DO PRAZER: COMO MAXIMIZAR O APROVEITAMENTO DOS PRAZERES DIÁRIOS
1 - Flores - compre rosas se for no supermercado, pois são as que mais saem, então devem durar mais por estarem mais frescas. Invente vasos: uma terrina, um copo de martini, dê uma olhada na sua cristaleira
2 - Chocolate - seja indulgente e coma o que voce realmente gosta, em pequenas quantidades, curtindo.
3 - Sapatos novos. Os sapatos bonitos podem melhorar seu dia, mas podem ficar eternamente dentro do armário. Preste atenção no tamanho, vá sozinha para que suas amigas não a convençam a comprar sapatos que voce nunca vai usar. As novas cores são cinza, azul marinho e marrom chocolate. Se tiver áreas problematicas nos pés, compre protetores para que fiquem bem confortáveis.
4 - Tome uma banho de banheira. Cheque bem a temperatura. Lavanda ajuda a relaxar. Deixe luz bem fraca e aproveite aquela toalha nova boa e felpuda que voce está guardando.
5 - Livros. Compre generos variados e não fique só no mesmo autor. Cuide para que a luz no local de leitura seja adequada. Tire um tempo estipulado todos os dias para ler.
6 - Viaje. Se houver muita gente esperando por um taxe, contrate o carregador, ele o levará para a frente da fila. Tenha certeza de checar seus assentos no voo contratado. Se estiver na classe economica, procure um assento perto de uma saida, há mais espaço para as pernas. Se for usar sua milhagem, comece o processo de reserva 11 meses antes da viagem programada.
7 - Massagem. Ofereça uma e receba uma.
8 - Convide alguem para ficar em sua casa. Deixe um sache de lavanda entre as toalhas. 4 travesseiros são suficientes. Deixe frutas, algo para beliscar, flores e uma garrafa de água na cabeceira da cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário