Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de julho de 2010

BOM DIA!

Lindo dia! Estou cheia de energia e vontade de viajar! Vou viajar agora mesmo, mas apenas até minha casa, mas nada, nada, sao 100 km e quase duas horas, dependendo do transito. Ainda tenho que retirar um cilindro com o respectivo pistão e anel, para uma moto que está na reforma. Não é minha, mas de um dos meus filhos. Os dois andam de moto e são gente do mato e do mar!
Eu mesmo na viagem pra casa paro em Vargem Grande (tem o melhor leite, marca Batavo, para fazer iogurte) e as verduras na quarta feira são fresquissimas, sem falar no atum e salmão. Já que é saudável comer peixe gorduroso, lá vou eu...
Carne boa compro no DIA de Ibiuna, a melhor carne moída para os hamburgueres de domingo! Junto o tempero da Mami que já mencionei antes e pronto! Um ovo, salsa fresca, formar os hamburgueres e congelá-los. Dai no domingo deixo descongelar na geladeira e assim ficam melhores do que os frescos. Não tenho muita certeza do porque, mas talvez daí os temperos pegam mais! Hoje à tarde já vejo o por-do-sol por cima da represa. Ontem ví o sol descendo lá em... Ibiúna! E por entre os prédios altos que tem aqui em volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário