Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Segunda Feira!

Sai pra comer na Churrascaria Rei do Sul, em Piedade, e encontrei quase toda a Piedade por lá! Foi muito divertido, primeiro chegaram a Júlia e Ian, (do Canadá) e depois meu filho com a namorada, diretamente de Cuba, onde passaram uma semana. Quanta novidade! Quantas impressões novas! Como é bom ver gente e lugares novos! Isso pra mim é viver! Ver e conhecer lugares, comidas, pessoas, sabores, cores, tudo novo! A Júlia e o Ian são meus amigos de longa data, a Júlia e eu nos conhecemos desde o primeiro ano do ginásio, tínhamos 11 anos nós duas! São milhares de anos de contato e depois emails semanais!
Chego aqui em SP e vejo a cópia de um livro que traduzi para a Editora Roca, no ano passado! Quando o livro é editado, as editoras me enviam um exemplar de cortesia. Ficou muito bom este último livro, chama-se "Terapia Comportamental de Casais para a Dependência de Álcool e Abuso de Drogas" da Editora Roca.
Estou meio grogue, fui dormir muito tarde ontem!

Percebi que quando se viaja, a volta é cheia de novos planos e idéias! Assim o mundo vai girando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário