Powered By Blogger

terça-feira, 20 de julho de 2010

PROBLEMAS COM LEGUMINOSAS

A cada ano que passa mais tenho dificuldades para metabolizar as leguminosas, a saber os feijões todos, ervilhas secas, grão de bico, lentilhas, etc. Mesmo deixando de molho por 24 horas e cozinhando lentamente, ainda não consigo digerir. Tenho muitos gases e um incômodo horrível. Alguém tem alguma dica boa para poder degustar uma excelente sopa de ervilhas e não ficar passando mal depois?
E adoro feijão, lentilha, ervilha, ah! que chato não poder comer isso tudo!
Ou seja, dieta vegetariana ou macrobiótica nem pensar!
Hoje mesmo fui convidada a ir a um restaurante vegetariano. Pensei comigo, vou escolher a dedo. E peguei um tiquinho de feijão, escolhi bardana, cenoura crua, abóbora hokaido cozida, arroz integral. Só o feijãozinho danado já inchou minha barriga demais da conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário