Powered By Blogger

terça-feira, 20 de julho de 2010

PADRE BENO JOSÉ SCHORR - CLORETO DE MAGNÉSIO

O cloreto de magnésio ajudou tanto meu pai quanto minha mãe a se livrarem de terríveis dores, na lombar, nas pernas, no joelho. Minha mãe quase não conseguia mais andar, a perna direita dela já nem dobrava mais, para ela abaixar era uma agonia. Alguém em Piedade, amiga e fisioterapeuta, indicou o cloreto para minha mãe e ela rapidamente buscou o dito cujo. Começou sem delongas, assim como meu pai, a tomar a dose diária do cloreto de magnésio (33 gramas diluídos em 1 litro de agua comum, guardado em garrafa de vidro) e nem pensou mais no assunto. Não precisou muito e ela percebeu que já podia dobrar a tal perna. E meu pai se livrou da dor (como se fosse o nervo ciático). Já sabe né? Nenhum dos dois passa sem o cloreto. Até eu tomo também para a dorzinha da lombar.
O site:
http://www.florais.com.br/si/site/0923
conta a história do Padre Beno que se livrou de dezenas de bicos de papagaio. Vale a pena conferir esse artigo pois é muito ilustrativo e completo.
E vamos tomar cloreto de magnésio. Tenho diversas histórias veridicas acontecidas em Piedade, corroborando a efetividade do cloreto.

3 comentários:

  1. Quero dizer aqui, que o Cloreto de Magnésio deve ser o PA,encontrado em farmácias de manipulação.Aquele encontrado nas farmácias e drogarias (hidratado) provoca diarréia.
    Eu estava muito cética quanto à eficácia do MgCl2,pois estava com fibromialgia e nenhuma medicação forte estava resolvendo, mas depois de usá - lo por mais de 10 dias pude sentir uma melhora significativa.Ouvi dizer que cientistas dos Estados Unidos alertam para a ingestão diária do Cloreto de Magnésio, pois o sangue na ausencia deste mineral provoca um colapso e morte.Na verdade todo exame de sangue vai acusar a presença do magnésio, visto que as células sanguineas captam todo o magnésio do núcleo celular de outras células do sistema imunológico.Então ficando o núcleo celular deficiente deste mineral faz com que haja um desequilibrio de cálcio que alem de necessitar da vitamina D para ser sintetizado também necessita do Magnésio para que haja o equilibrio da distribuição do cálcio no organismo,portanto a consequência da deficiência do Magnésio provoca enfermidades ósseas e degenerativas.
    A.R.C. (Minas Gerais)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei o Cloreto da Meissen, de fato não provoca diarreia, são 3 dias que estou tomando, este é P.A.

      Excluir
    2. Agradeço muito ao anonimo que atentou para o fato importante de que tem que ser Cloreto de Magnésio P.A.

      Excluir