Powered By Blogger

terça-feira, 19 de outubro de 2010

5 À SEC

LEvei duas toalhas manchadas de longa data para lavar, e não é que ficaram limpinhas? Tiveram que lavar mais de uma vez, mas valeu! Thanks, pessoal! Elas são o máximo de gentis. A gola da camisa que estava encardida também voltou limpinha, novinha. Eles são bons! Eu tenho má experiencia com tinturaria. Levei um blaser lindo, cor de manteiga para lavar, na hora de passar, queimaram o tecido, ficou amarelo queimado. Tive que mandar tingir, mas o fio dos pespontos era branco e continuouo branco, meio estranho, casaco preto com pespontos brancos... Eu uso como se fosse assim mesmo, que fazer? Depois me deram um tecido igual ao do blaser para eu mandar fazer um novo! Resultado: nunca mais voltei em tintureiro desses comuns, agora só 5 à SEC, são profissionais. E quando têm dúvida, recusam o serviço. Correto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário