Powered By Blogger

terça-feira, 19 de outubro de 2010

AVENTURA NA AMÉRICA DO SUL

Chegou ontem o livro Aventura na América do Sul do Alexandre Alex Furtado, do qual eu tinha lido o livro sobre o veleiro no Caribe. Estou começando agora mas o estilo dele é muito gostoso. Já estou chegando perto de Ushuaia, pois desta vez ele viaja num Niva Lada, com reboque e uma Agrale. E uma namorada. O cara larga a empresa que construiu, um casamento que não estava dando certo e larga o certo pelo incerto. Até agora tá demais, já me deu saudades da minha viagem pelos lagos andinos, Bariloche e San Martín de Los Andes.
Acho que vou fazer essa viagem dos Lagos mais uma vez! Quem sabe em Janeiro?
O visto da Bri não vai sair tão rápido, então USA já era.

Um comentário:

  1. Olá.. Vc vende esse livro? se sim, entre em contato por gentileza. 51-98178-9905

    ResponderExcluir