Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ESTÃO PICANDO O EUCALIPTO DA FRENTE DO EDIFÍCIO

Desde cedo estou ouvindo a moto-serra funcionando, cortando o nosso eucalipto. Ele está muito alto, mas era visitado todos os dias por milhares de aves. Vai ficar muito feio sem as árvores, pois cortaram todas já. Vai ficar careca e sem graça. Antes ele estava assim: atrás da guarita também havia uma árvore e ao lado do eucalipto havia uma paineira. O que vai sobrar??? Esse poste feio e mais nada...
Alegaram que o tronco da árvore estava muito inclinado. Ué, arvores não são todas retas, mas nem um coqueiro fica retão! Medo da árvore cair na guarita. Bom, verdade que quando venta, a árvore chacoalha que nem louca...
Tchau, árvore querida, terei saudades das maritacas que gostam de bagunçar em seus galhos, e todos os outros passarinhos que fazem algazarra de manhã. Estou sinceramente triste.

Um comentário:

  1. Fiquei tristéééérrima tb.... a árvore acabava no meu andar.... os passarinhos vinham na minha sacada... aiaiai... vou plantar uma aqui e replantar lá embaixo!!! Q vizinhos sem graça esses nossos....

    ResponderExcluir