Powered By Blogger

terça-feira, 12 de outubro de 2010

CHEGUEI

Vou dar duas aulas amanhã e pronto. Saí de Piedade as 12 horas e levei 1:30 para chegar aqui em SP. Muita gente já vinha voltando, tava frio pra danar por lá. Meu filho e a namorada foram até Itú, ver o Dave Matthews Band, mas disse que estava frio demais, nem com a capa de chuva eles aguentavam o frio. E a Joss Stone tava de vestidinho bem soltinho e sem mangas.... Só de pensar fiquei feliz de ver pela TV, Multishow tava apresentando ao vivo. Pelo menos não tava frio...
                                                                                                                                                           
Li muito! Terminei da Trilha de Adão do Thor Heyerdahl, finalmente o portugues da tradução estava bom, talvez por que o Thor também já estava mais velho e talvez tivesse mudado o jeito de escrever...
Li rapidamente A expedição Kon-Tiki e agora estou lendo AKU-AKU, em portugues. Mas este tá muito chato, tenho que pegar o dicionário o tempo todo e eu sei que o Thor não escreve desse jeito. Hoje mesmo já comprei o original em inglês no Estante Virtual.

Nesse meio tempo também li o "Um Veleiro e Muitas Histórias" de Alexandre Alex Furtado, já encomendei o primeiro livro que é viajando de jipe pelo Brasil e depois de moto até a Venezuela.
Também terminei de ler a Viagem pelo Rio Amazonas de Werner Zotz, com fotografias que só elas valem comprar o livro. Agora continuo a trilogia dele, Uma Viagem ao Fim do Mundo, de carro até a Patagonia. WOW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário