Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

OUVÍ OS PÁSSAROS

Acordei às 4.30 da manhã, mas estou descansada! Agora estou vendo o dia nascer!
Ouvi os pássaros, mas não aqui na frente. Eles já nem dormiram nos tocos da árvore. Pensei que hoje eu estaria moída devido aos esforços de ontem, mas tomei dois bufferins ontem à noite e hoje estou bem. Dormi bem na cama mais alta e mais larga. MAs sempre que arrumo a cama com lençóis limpinhos eu durmo bem. Lençóis de algodão, comprados na Holanda há 27 anos atras e ainda zerados, acredita?
Ja estive passando roupa, camisas e calças do filho que trabalha de roupa social. Agora vão as roupas de baixo e camisetas brancas.

Ontem também lavei todos os lençóis e toalhas de banho. Ainda bem que tem vento na área de serviço e tudo seca rapidinho.

What keeps me going??? Coffee of course!

Nenhum comentário:

Postar um comentário