Powered By Blogger

domingo, 24 de outubro de 2010

UMA HISTÓRIA DE NATAL

"Era véspera de Natal quando entrei numa loja e vi um ser que brilhava! Maravilhada com a visão divina, perguntei:
- Quem é você?
- Sou um ano; em que posso ajudar?
Um pouco assustada falei:
- O que vendem aqui?
- Todos os dons de Deus.
Foi quando olhei em volta da loja e vi:
Jarras de fé - Caixinhas de solução - Vidros de esperança - Pacotes de sabedoria, etc.
- Custam muito caro?
- Não, tudo é de graça. Basta escolher ...
- Por favor embrulhe para mim muito amor de Deus, o Seu Perdão, bastante felicidade e salvação eterna para mim e toda minha família.
O anjo anotou meu pedido, separou os ítens e acondicionou tudo num pequeno embrulho que cabia na palma da minha mão.
- Como é possível caber tudo aqui nesse pacotinho?
O anjo respondeu-me sorrindo:
- Minha amiga, na loja de Deus não vendemos frutos, apenas sementes"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário