Powered By Blogger

domingo, 12 de setembro de 2010

ANATOMIA DA RAIVA



Eu gostaria de encontrar um desenho que demonstrasse essa anatomia da raiva que quero explorar!
Pronto, achei, e acho que meus olhos não estavam tão bonitos assim, com tanto palavrão que eu disse!E os meus são azuis!?! MAs dá a idéia!
Senti a raiva me dominando, como uma capa que foi cobrindo tudo, tudo mesmo! Meu coração começou a palpitar mais rápido, sentia as batidas na garganta, parecia que queria escapar pela minha boca! Depois fiquei como que amortecida, mas não no sentido de relaxamento, não! Ao contrário, totalmente contraída. E não conseguia dormir de jeito nenhum, não havia meio de voltar ao normal. Quando o relógio deu 3 da manhã, tomei um comprimido ( o segundo) do medicamento que tomo para a fibromialgia e depois caí dura! Mas foi interessante observar que a raiva é que não me deixa dormir! Isso foi uma revelação a mais! Fiz EFT no dia seguinte para me livrar de qualquer resquício dessa raiva, racionalizando que é apenas um jardim e apenas um cachorro fazendo o que o cachorro faz!!!
Valeu nesse sentido, tirei uma lição importante! E não vou descrever com maiores detalhes, basta saber que não se pode dormir quando se tem raiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário