Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

QUE FRIO!!!

Qualquer um fica doente num clima desses. Na semana passada, quarta feira, acordei totalmente tonta! E assim fiquei. Depois do sal e azeitonas teve jeito, peguei o carro, meu filho foi até o trabalho dele, passando pela PUC pra encerrar a conta no Banco Real, e depois peguei a estrada. Ao abaixar ficava tonta, mas deu pra ir até o sitio. Lá, minha mãe também estava tonta. E ela ainda ficou mais dois dias se sentindo nauseada, tonta e com o corpo doído. É que a gente vai dar agua para as plantas, já que não chove, daí começa a esfriar, mas a gente ainda quer dar mais um pouquinho de agua e pronto: suficiente para a gente se resfriar. Brrr...
Ontem, por volta do meio dia comecei a me sentir estranha com calafrios: deu diarréia e mal estar! Que será isso, não? Mas hoje estou bem! E tenho um armário para desmontar, cheio de livros, e depois levar para o sitio e montar lá! Ufa! Já vou separando os livros que não tenho intenção de reler, tipo romances de férias (Sidney Sheldon, Irwin Wallace, coisas assim) para vender no Estante Virtual. Acabei de descobrir que quem é cadastrado também pode vender livros lá! E é o que farei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário