Powered By Blogger

terça-feira, 28 de setembro de 2010

SOU LOUCA POR CSI

Tem gente que odeia, tem gente que adora. Se voce pensar que quando eu tinha uns 16 anos eu queria ser Sherlock Holmes, já tinha lido todos os livros e comecei a ficar craque em observar detalhes, quando vi o CSI Las Vegas, eu pirei. Depois o Miami, com o Horatio Caine, depois o NY??? Ah, que prato cheio, sempre me antecipo aos detetives, observo os detalhes, até termos médicos das legistas eu já sei. Sou uma "CSI freak." Mas a loucura não pára aí: também sou louca pelo Law & Order! Principalmente o Criminal Intent (com o detetive Robert Goren e Alex Eames, que já não estão mais lá). Queria ser advogada nos EUA, aqui não tem graça, tudo demora e é feito no papel, não tem que  ter nadade esperteza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário