Powered By Blogger

terça-feira, 21 de setembro de 2010

MÚSICAS SAUDOSISTAS


Fui ao You Tube e acabei achando os vídeos de algumas bandas de quem eu gostava quando meninota: Shocking Blue (a música Venus) continua a me emocionar; John Travolta dançando em Saturday Night Fever misturado a Michael Jackson dançando Billy Jean, a batida é a mesma, é uma delicia de se olhar e de se dançar junto; Spyro Gyra, anos 80, Catching the Sun (Ô Delícia de Música, era tema preferido lá em casa nos idos 80s), Cheguei ao Almir Sater e a Chalana, Um Violeiro Canta; The Square Set, banda sul-africana que fez bastante sucesso nos anos 60 (?). Pois é, sou de 1950 então eu tinha uns 15 pra 16 anos. E o Twist e o Hully Gully rolava solto (Chubby Checker); fora isso eu ouvia muita música mexicana, depois chilena, argentina (Mercedes Sosa), peruana; depois musica da Ilha de Marajó (Carimbó) ouvi dizer que ainda tem! E música americana, tipo Roberta Flack (Killing me Softly with his Song), Johnny Mathis (It's not for me to Say) e Françoise Hardy (A Cloche Pied sur la Grand Muraille de Chine), Branda Lee (It's Never too Late to say I Love You), depois Eric Clapton (Wonderful Tonight). OK, virou sessão nostalgia. Mas me senti fazendo uma viagem no tempo, vendo essa gente toda que me acompanhou. Ê vidão que eu tive, com tanta coisa boa acontecendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário