Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

LIBELLE

Assino uma revista holandesa chamada "LIBELLE". Trata-se de uma publicação semanal com assuntos variados, decoração, moda, entrevistas, recomendação de livros, colunas fixas muito boas, passatempos (palavras cruzadas em holandês!), e cositas afins. Penso que manter essa assinatura, embora cara, vale à pena pois ficamos, minha mãe e eu, a par do que rola na Europa e eu não esqueço a língua, pois não me alfabetizei lá, tenho a lingua de ouvido, pois se falava holandês em minha casa, como até hoje. Aliás, meu filho mais velho escutou muito holandês e quando eu estava na Holanda, onde tive meu segundo filho, meu primeiro começou a falar e ... portanto falava holandês. Hoje ele entende muito holandês, no ano passado quando os dois estiveram na Europa, passando uma semana na Holanda, na volta ao Brasil ele veio falando
holandês, que coisa boa! 
Tem nessa revista uns quadrinhos muito legais de uma família típica holandesa e seus "pets": dois gatos e uma cachorrinha... Muito legal!
                                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário