Powered By Blogger

domingo, 12 de setembro de 2010

TENHO DOIS FILHOS MUITO BACANAS



Um deles é chef de cozinha, está estafado, principalmente devido à São Paulo Restaurant Week! Foi uma loucura, ele está tão cansado que tem olheiras fundas e está grogue! Os horários também são cansativos e a folga dele não concide com a folga do outro filho, que tem folga de sábado e domingo. Normalmente quando nós chegamos no domingo à noite, vindos de Piedade, ele então pega o carro e vai pra lá e passa a segunda feira no sitio, pra voltar à noite e trabalhar na terça feira. É uma correria. Eu quase não o vejo!
Além disso ele é capitão e instrutor de mergulho, tem uma formação eclética e adaptável a qualquer ambiente! Para esse eu traduzo livros dsobre a vida em veleiros, brotos, geração de energia alternativa, cozinha á bordo, etc.

Meu outro filho trabalha com Mercados Futuros na Bolsa de Chicago, horários meio malucos e não tem feriados brasileiros, apenas os americanos. Então quando todos estão curtindo um feriadão, ele precisa voltar pra trabalhar. Foi para este que fiz o jardim Zen! Este filho é louco por motos, adora comprar uma moto e desmontar, consertar, reformar, deixar tinindo de boa! É o grande prazer da vida dele. Além disso ele anda de bike, nada e corre. Ele e a namorada são adeptos das corridas, ela é trialtleta e ele está seguindo o mesmo caminho, dois jovens ultra saudáveis, que encaixaram o esporte na vida corrida deles e que se dão muito bem entre si! Estiveram na Meia Maratona do RJ em 22 de Agosto de 2010. Parabéns para eles!

Acho que fui abençoada com dois filhos gente boa, educados, talentosos e interessantes!
Agradeço a Deus por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário