Powered By Blogger

terça-feira, 14 de setembro de 2010

MEMÓRIAS DA ECA


Meu antigo pessoal da ECA (USP) enviou um convite para eu participar das Memórias da ECA, um local para nos comunicarmos, postarmos fotos, etc. Achei o máximo, de repente voltam as lembranças de uma época boa, despreocupada, em que não tinhamos a menor idéia do que nos tornariamos e como seguiríamos com nossa história. Eu não me encontrei nas fotos por que não participava muito, fazia poucas matérias por semestre, estava fazendo outra faculdade na época, a FGV e então não convivi muito com a turma. Mas tenho ótimos amigos desde então e tenho ótimas lembranças de viagens com algumas (!) né Nilza?? Andamos bem por aí de carona em carona, é ou não é!
Bom, agora vou trazer as fotos que eu tenho e tentar enviar para o arquivo deles. Não sei bem como se transforma fotos de papel em arquivos enviáveis, mas não vou desistir de tentar!
Talvez com um scanner?

Nenhum comentário:

Postar um comentário