Powered By Blogger

domingo, 12 de setembro de 2010

JARDIM ZEN



Eu tinha acabado de trabalhar o dia inteiro, retirando as plantas velhas, selecionando as árvores que queria manter, retirando as pedrinhas brancas uma por uma, feito o novo design da curva do caminho, replantado graminha, bom tudo que é necessário. Dei água e preparei a foto! Tirei diversas fotos! Ficou muito bom o nosso jardim zen na frente da casa do meu filho! Ele aprecia muito essas coisas, tem lanternas japonesas legitimas que tem luz dentro e tudo! Meu pai solta os tres cachorros, eles ganham os ossos diários e ... ... ... ... O cachorro

mais novo, um labrador enorme de menos de um ano, ou seja um bebê, chegou no jardim e furou buracos onde pode, mas como era meio superficial, foi no canto onde havia mais terra e ... ... ... enterrou o osso dele e acabou com meu jardim! Quando percebi, fiquei tão brava, mas tão brava que não consegui me conter: xinguei todos os nomes feios que me lembrei na hora!
Foi um horror, refazer tudo, suando, quase no escuro, nem tinha visto o osso, só via uma montanha no meio do jardim, de repente a pazinha toca em algo duro, desenterro e acho um osso enorme!!!! Gente, que raiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário