Powered By Blogger

domingo, 12 de setembro de 2010

RELI AS AVENTURAS DO MAITAIROA!

O Cabinho (Roberto de Mesquita Barros) e Roberto Fuchs vão à bordo do Maitairoa, primeiro para a Africa do Sul, voltando por Santa Helena, que eles amaram! Depeois resolvem ir para o sul e chegam as Ilhas Falklands ou Malvinas, uma epopéia diga de ser lida, muita história incrível, muita informação para quem gosta do mar! O barco chega a ficar encalhado numa praia afastada e eles contam toda a história do difícil resgate! Adorei!

Agora pretendo ler o novo livro que chegou este fim de semana, é o






AVENTURA NOS MARES DO BRASIL de Werner Zots! Parece que o autor alugou o barco Hot Day II do Décio, que fez o curso de capitão com meu filho, em Florianópolis! Como ainda não encontrei meu filho, não afirmo que seja verdade, mas depois me retrato se for falsa a informação! Pois é! A capa do livro e as fotos no interior são maravilhosas! Só isso já vale o preço do livro!
Li numa tirada só, as fotos são maravilhosas e fiquei com saudades de Salvador, interior de Pernambuco e Alagoas, depois Vitória, Búzios, Rio, Ilha Grande, Ilhabela, Santos e Floripa. Linda viagem e maravilhoso relato, muito pra cima, tipo gente positiva que vê o bonito e o fotografa muito bem. Parabéns Werner!

Nenhum comentário:

Postar um comentário