Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

BOM DIA



Embora esteja cinza lá fora, eu dormi bem e vejo o sol começando a espreitar por entre as núvens, lá na Av. Giovani Gronchi já está batenso sol! E em Ibiúna, é claro! Entre dois prédios dá para perceber que lá o dia está bonito. Frio! Brrrr ! Ontem estava pelos 8C, menos até à noite. Como pode, logo depois de uns dias bem quentes!

A moça que vende café em Cotia se chama Wanda! Desta vez foi: "O que vai ser, coração?"
Conheci um senhor que também é fã do café com paozinho de queijo! Foi uma festa trocar impressões sobre a moça do café!

Minha cobradora predileta, a Jacinta, está afastada do trabalho, pois um machucado no pé parece ter sido pior do que se pensava de início. PAssou por cirurgia e até agora não voltou. Informações do nosso cobrador (este me passou a lista dos horários dos ônibus de Cotia para Piedade/Ibiuna, muito útil na hora de calcular se vai dar tempo de tomar o cafezinho no Terminal Rodoviário, ou se vou descer antes para pegar o onibus que acaba de sair do Terminal!
Gente boa, eles são mesmo gente boa! Saudades, viu Jacinta?

A Jacinta nao gostava do nome dela até eu levar uma foto da flor Jacinta (Hyacinthus) e ela se emocionar com a beleza da flor. Aliás eu a chama de Flor! Ela é bonita mesmo! Tanto a flor quanto a moça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário