Powered By Blogger

domingo, 8 de agosto de 2010

David Hatcher Childress - PERÚ


Há algum tempo atrás eu estava num sebo aqui da Rua Teodoro Sampaio e encontrei um livro que me interessou muitissimo. Não conseguia parar de ler. Chama-se Cidades Perdidas e Mistérios da América do Sul. Interessei-me tanto que busquei outros do mesmo autor. Achei-os em ingles e lí tudo, curtindo muito o estilo Indiana Jones de David. É como um diário em que ele vai descrevendo mas intercalando com fatos engraçados, as experiências dele durante as viagens e tal. Minha viagem ao Peru deveu-se muito a esse primeiro livro dele que li.
Agora está havendo uma maratona de filmes no History Channel sobre os alienígenas do passado, e as teorias de que extra-terrestres estiveram aqui. O David está participando das discussões, junto com mais alguns outros estudiosos que eu já conhecia. E o Erich von Däniken também, é obvio. Quando vi as ruinas lá de Macchu Pichu e outras em Cuzco fiquei imaginando que ninguém do nosso tamanho poderia ter construído aquilo! É absurdamente grandioso e inexplicável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário