Powered By Blogger

terça-feira, 17 de agosto de 2010

FALTA DE PACIÊNCIA

Fui almoçar aqui perto com a Thereza, minha manicure e amiga de longa data. Fomos bem atendidas, mas logo em seguida uma criança começou a berrar muito alto. Eu tive um tremor no ouvido pelo timbre alto da voz da menininha. Havia outra bem quietinha e eu comentei com a Thereza que a mãe da menina devia fazer algo para que ela nao gritasse tanto. Olhei na direção delas e vi uma mulher que estava com a menina quietinha. Ela meio que me encarou. Almoçamos e estavamos para nos levantarmos e sair, quando as meninas vieram as duas e a mesma começou a berrar ainda mais alto, eu fiquei impaciente e falei para ela parar de gritar. A mãe dela se levantou e perguntou se eu estava incomodada e eu disse que sim. Pois eu que me levantasse e saísse, já que eu estava incomodada. Então ela explicou entre gritos e raiva que a garotinha tinha problemas de audição, mas que eu, sendo uma velha ranzinza deveria entender (!) e sair!

OK! Queria ver um buraquinho no chão e sumir, pois jamais poderia imaginar que a garota tivesse problemas de audição!!! E me senti mesmo uma velha ranzinza. Mereci o sabão! E da proxima vez vou aguentar firme a gritaria sem reclamar, uma vez que não vou saber se é falta de educação ou de audição! Bem feito pra mim!

Um comentário: