Powered By Blogger

domingo, 8 de agosto de 2010

Site Duvidoso:QUE BARATO.COM

Li hoje que quem se deixa ludibriar por conversa fiada na internet é classificado como sendo "otário"; pois então sou otária. Entrei no conto do vigário do site Que Barato, que agora anda anunciando na TV a cabo, como se fosse alguma empresa idônea! E não se pode fazer nada contra os vendedores que lá abundam e que são picaretas! Acho incrível isso. Fui fazer um B.O. e só não deram risada por que era uma delegacia e não ficaria bem! Mas sem o CPF do salafrário é impossivel dar continuidade a qualquer processo. Isto sim é incrível. Então qualquer um abre uma conta num banco, dá os dados para o depósito, fornece um cpf falso e você fica a ver navios. O banco tem o cpf verdadeiro mas não quer fornecer, dizem ser privilégio entre banco e cliente. Cliente? Tem bandido cliente do Banco Real! E dentro do banco há algum buraco negro onde tudo some e ninguém quer ajudar. O banco diz que tenho que ir até lá com a Polícia e aí então eles são capazes de fornecer o CPF do cliente salafrário. Como eu consigo um policial que queira ir comigo ao tal banco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário