Powered By Blogger

domingo, 8 de agosto de 2010

Livro:" Noite"


Comprei um livro que foi recomendado num blog, a respeito da linguagem da noite, o sono e os sonhos, a vida noturna, chamado "Noite" de A. Alvarez.
Vou ler com cuidado, pois aquela sacada da segunda feira passada não vai passar batida. A ligação entre insonia e medo de perder o controle, ou talvez ter insonia para não perder o controle seja mais acertado!
Vou estudar isso.
Mas nesses últimos dias eu me dei permissão para poder dormir e esse comando tem surtido certo efeito. Até andei sonhando novamente. Sonhei que me cairam quatro dentes molares. Dizem que prenuncia morte, mas não na familia, pois isso exigiria que tivesse sonhado com os dentes da frente. Acabo de ver que dentes refletem a confiança que temos em nós mesmos, e sonhar com dentes que caem é estar inseguro em relação ao que faz na vida. Bem, não é nem muito estranho, afinal estou num ponto difícil da vida. Filhos quase fora de casa, pais quase precisando inteiramente de mim. Então, é até obvio estar insegura, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário