Powered By Blogger

terça-feira, 31 de agosto de 2010

ZULMA REYO - MORTE E RENASCIMENTO


A morte do ego, prescrita pelo ensinamento espiritual permite a você entrar em contato com a identidade pessoal artificialmente criada dentro de um contexto de realidade consensual. A realidade suprema, ao contrário, aponta o caminho de possibilidades infinitas.
"Morte e Renascimento" é um avanço passo-a-passo no processo de purificação da personalidade, representando o portal da prática esotérica e da iniciação. Uma vez transcendidas e corretamente aplicadas, as emoções desvendam um vasto panorama do real discernimento na miríade de colorações daquilo que É. Este processo serve então para refinar a sensibilidade e refocalizar a inteligência, de forma a superarmos o hiato existente entre a intuição mística e a compreensão intelectual da realidade.

Há anos a escritora e terapeuta Zulma Reyo vem promovendo atividades que buscam o desenvolvimento pessoal e a realização espiritual dos participantes. Ela idealizou o Centro de Alquimia Interior para levar seus projetos adiante e, em 1999, criou a Universidade da Consciência da Alquimia Interior. Mais do que um aluno, o estudante deve se tornar um discípulo, obtendo informações que o tornarão capaz, não apenas de exercer uma profissão, mas de ser uma pessoa mais completa.
Depois de ter passado por um intenso treinamento holístico psico-espiritual, o discípulo poderá implementar os princípios da Alquimia Interior em qualquer que seja seu campo de atividade. O programa tem duração de dois anos, e depois de tê-lo completado a pessoa deve se engajar num projeto comunitário e aplicar o que aprendeu.

O site deles não está respondendo, mas comprometo-me a dar informaçoes, se eles responderem ao meu contato.

Acho absolutamente válido o workshop do Morte e Renascimento, foi bastante intenso e importante para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário