Powered By Blogger

terça-feira, 31 de agosto de 2010

OS MÉDICOS NÃO TÊM TEMPO DE SE ATUALIZAR


Para poder ter um nível de vida razoável, os médicos têm mais de um emprego e ainda um consultório particular! Meu reumatologista, Dr. Lucien Henry da Paz é um deles. Tenho me tratado com ele devido à fibromialgia. Ele mesmo me disse que não tem tempo de se atualizar em tudo que é novidade que aparece sobre esse assunto, afinal ele tem outros assuntos também com que se preocupar. Disse-me que confia em meu discernimento para colocá-lo ao par do que está ocorrendo em termos de tratamento para a Fibromialgia, tanto em termos da medicina clássica quanto da alternativa. Ele é um médico de muito bom senso, tem a mente aberta e aceita outros tratamentos quando eles parecem funcionar. Não quero com isso dizer que ele aceita qualquer coisa, ele tem ótimo julgamento e olha pra gente quando estamos falando com ele. HA! Surpresa? Sim, um médico que presta atenção e tem uma memória fantástica. Lembra-se de conversas que tivemos há anos atrás. De vez em quando eu mando um email para ele, com alguma novidade da qual ouvi falar, se acaso não podemos tentar e ele sempre tem uma palavra boa, um conselho, um convite para ir vê-lo no consultório. Demais de bom! E ele é franco, não dá tempo de acompanhar tudo que se inventa por aí! E dá para entender por quê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário