Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

EFT - DORMI BEM




Fui para a cama com a sensação de ter feito uma ótima massagem e dormi até 6:30, ótimo para mim. Realmente me senti melhor depois de ter dado os TAP TAP TAP nos diferentes pontos do corpo. Foi um ritual engraçado, fiz umas dez vezes o circulo todo. Ao final parecia que estava sentindo os pontos estimulados, meu dedo indicador e médio já sabiam onde tinha que tocar e bater. A batida é parecida com a que se dá nas costas de um bebê para ele arrotar, portanto fraquinho mas com eficácia.
Tem uma citação que deve ser feita quando se começa e que diz respeito àquilo que nos aflige, tipo: Embora eu tenha (....aflição qualquer que incomoda, tipo insônia, fissura por chocolate, etc) eu me aceito completa e profundamente. Isso deve ser dito em voz alta quando se começa no topo da cabeça. É engraçado dizer isso assim de repente.
Bem lá vamos para Ibiuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário