Powered By Blogger

terça-feira, 31 de agosto de 2010

A CAPACIDADE DE ORGANIZAR


Eu estava pensando com meus botoões: será que com a idade vamos ficando menos organizados? Eu achava que iamos aprendendo e aprendendo e que depois de um tempo teríamos inventado sistemas para fazer as coisas de forma organizada. Entretanto, parece que nem todo mundo é assim. Imagine: Voce vai fazer um churrasco - precisa arranjar a carne e temperar, nem que seja só com sal grosso. Mas vai querer fazer uma maionese de batatas, então a primeira coisa vai ser cozer os ingredientes da dita cuja, primeira coisa da manhã, certo? Se não a batata vai estar quente e vai talhar a maionese! Já coloca tudo ajeitado, pratos, talheres, farofa, rolo de papel toalha, panos de prato, bom, enfim tudo que vai precisar. Daí, uma hora antes da hora que vai querer colocar as carnes, voce acende o carvão, para ter um fogo bem bom na hora H. Não é???
Não é! Tem gente que não faz tudo organizado e o churrasco sai as 16 horas, todo mundo verde de fome, uma bagunça só, as batatas meio cruas (?), a maionese talhada, faltou sal, carne que tava congelada e foi para o microondas para descongelar e tá com aparencia de sangue coagulado cinza, bom um horror! E você pergunta: mas isso é coisa de jovem, né? Não, não necessáriamente! Gente de idade também é desorganizada.
Bom, eu sou a rainha da organização e perfeição, então isso não acontece comigo, mas já estive presente em ocasiões em que tudo se deu desse jeito que eu estava contando! COMO É POSSÍVEL?

Nenhum comentário:

Postar um comentário