Powered By Blogger

terça-feira, 31 de agosto de 2010

MINHA MANICURE É MINHA TERAPEUTA


A Thereza, minha manicure e amiga, é também minha terapeuta. Não pense que ela não escuta, ela ouve tudo e responde, dá conselhos, ensina coisas, procura dar uma bela de uma mão! Eu estava contando que estou me sentindo sufocada, que preciso sair um pouco da rotina. Ter sítio e ir sempre prá lá, toda quarta feira, também é uma rotina, ir ao supermercado na Quinta Feira também é rotina. E ninguém suporta tanta rotina, não é mesmo? A própria Thereza vai sair para Florianópolis com uma amiga cuja filha mora em Floripa e elas duas vão ficar lá e sair da rotina. Que delícia. Eu quisera ter essa chance. Mas talvez eu tenha que fabricar minha chance, se arranjar alguem para levar meus pais para o supermercado. Vou engendrar essa oportunidade e logo mais vou pra Parati, que é um lugar que me faz sentir livre e feliz! Tem alguma coisa lá que me deixa relaxada e contente! Talvez os 12 anos consecutivos em que levei meus filhos para acampar por lá, de barraca e comidinha de fogaozinho e tudo o mais! Eles amavam e eu também. Minha mãe ia junto e ficavamos de 10 a 15 dias, esquecendo o semestre de aulas, rotinas, etc. Sempre em Julho, férias mais sossegadas por lá, no verão tem muitos turistas(!)
Certo, tudo tem solução. E meu passeio para Parati está na agenda, agora! Muito grata, Thereza, por afirmar que eu mereço um passeio, é isso mesmo: eu mereço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário