Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Saudades de trabalhar com Argila
















Há alguns anos fui fazer esculturas de argila para me conhecer melhor! Foi muito interessante no aspecto psicológico (algumas não tinham orelhas, outras estavam de olhos fechados), mas também no plástico. Era um material que me provocava certa repulsa e por isso resolvi usá-lo, para curar a repulsa. Minhas mãos ficavam ásperas e até hoje, quando trabalho no jardim, sem luvas, ficam ásperas e irritadas. E as unhas imundas!
Mas o resultado da temporada de esculturas em argila está num armário com porta de vidro e de vez em quando eu olho para tudo aquilo sem acreditar que fui eu mesmo que fiz tudo! Parece tão profissional e bem feito! Bom, sou perfeccionista, talvez por isso tudo sai bem acabado, na costura, tricô, crochê, argila, colagens, pinturas, aquarelas, etc.
Sempre termino tudo que começo, mesmo que seja penoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário