Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dona Nilza

Dona Nilza era a mãe da minha amigona Idema! Ela fazia crochê como os anjos! Aliás ela fez dois anjos em crochê que só saíam do baú na epoca do natal. Que coisa mimosa, que perfeição, engomadinhos e mágicos.
Tenho uma toalha em cuja beirada ela fez crochê. Ou será que foi minha amiga mesmo? Não estou lembrando.
Miinha amiga mora em Itú agora, fui visitá-la no aniversário dela em Abril. A casa tem uma porta imponente, alta, e quando abrem a mesma, só dá aquele chao que não acaba mais, todo lustrado, brilhando. A casa é elegante mas o que mais gostei foi que ela pendurou na parede os lindos quadros que ela mesma pintou: as violetas, lindas, fresquinhas! E a cebola, na sala de jantar ! Adorei o jardim interno, com luz natural entrando pelo telhado! E água escorrendo, ótimo Feng Shui! Parabéns que voces merecem, Idema e Adair! Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário