Powered By Blogger

terça-feira, 3 de agosto de 2010

POWER BALANCE


Power Balance

O Power Balance foi desenvolvido por um cientista da NASA. Ele consiste num holograma quântico que entra em contato com o campo magnético do nosso corpo, fazendo com que o corpo trabalhe melhor. O holograma promete melhorar a resistência física e imunológica além de reduzir stress do dia-a-dia. Fantástico!!! Copiei o holograma e coloquei na cabeceira da minha cama. E tenho outro em frente ao computador para me inspirar! Meu primeiro contato com o holograma fi através do Henrique, pediu que eu estendesse os braços e me observou de uma distância. Pelo jeito eu estava desequilibrada! Ele colocou o holograma em minha mão do braço que estava desequibrado e imediatamente fiquei com os dois braços na mesma altura. Amazing! Incrível!
Copiei essa imagem do LivinGlam.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário